Quem sou eu

É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobre tudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo.

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Permita a você uma nova chance,não é porque caiu que deve continuar no chão.
E que quando olho nos olhos de alguém,não procuro saber a cor que eles têm,mas a intensidade com que eles me olham e o que eles querem me dizer naquele momento.
Jesus Cristo,meu primeiro amor,o único que nunca me decepcionou.

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Sonhe com o que você quiser. Vá para onde você queira ir. Seja o que você quer ser, porque você possui apenas uma vida, e nela só temos uma chance de fazer aquilo que queremos. Tenha felicidade bastante para fazê-la doce. Dificuldades para fazê-la forte. Tristeza para fazê-la humana. E esperança suficiente para fazê-la feliz .
                                - Clarice Lispector