Quem sou eu

É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobre tudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo.

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Se DEUS encheu tua vida de obstáculos, é porque ele acredita na tua capacidade de passar por cima de cada um.
Afinal,  de quantas maneiras um coração pode ser distroçado e ainda continuar batendo?
A gente muda por motivos, não pelo simples fato de mudar.

terça-feira, 26 de abril de 2011

O que sempre foi o motivo do seu sorriso, ultimamente está te fazendo sorrir ou chorar?

domingo, 24 de abril de 2011

E se DEUS não abrir o mar, Ele me fará passar por cima e eu vou atravessar.

quarta-feira, 20 de abril de 2011


" É lindo quando alguém sabe cada detalhe de você. Não porque essa pessoa lembra de você a cada segundo, mas sim porque elas presta atenção. "

terça-feira, 19 de abril de 2011

Eu sei que todos os dias quando eu acordo, Deus me dá um sorriso e me diz: "Ei, estou te dando a chance de tentar de novo! Vá em frente, sem medo, eu to aqui com você, não vou te abandonar".
As pessoas começam a te valorizar, quando elas percebem que jamais te terão de volta.
' Mania que as pessoas têm de achar que a gente precisa de um “porque” pra gostar de alguém. Não tem explicação, a gente só sente.
Sabe Deus, eu estou aqui querendo chamar Sua atenção. Papai, eu preciso que o Senhor me abrace, e me mostre que tudo isso vai passar. Preciso do Seu abraço pra mostrar que eu não preciso ter medo, porque o Senhor vai estar sempre comigo. Eu preciso de um abraço, um abraço que me mostre que o amor ainda existe nesse mundo tão cruel. Sabe Deus tem acontecido tanta coisa aqui, estamos precisando tanto de Ti.

domingo, 17 de abril de 2011


Não. Deus não costura corações partidos. Deus não passa emenda e nem cola um duréx. Deus não precisa de super bonder. Vou te explicar.. Deus pega seu coração e se necessário Ele faz de novo.

Quando você está cansado, se sentindo pequeno, quando as lágrimas estão em seus olhos, lembre-se existe Alguém que se emporta com você...

     JESUS!

Aquilo que você ouve também tem que Glorificar à Deus.

sábado, 16 de abril de 2011

Acho que a única razão de sermos tão apegados em memórias,
é que elas não mudam, mesmo que as pessoas tenham mudado.
Quem me vê sempre calada não imagina quantos diálogos passam na minha cabeça, o tempo todo.

Sua felicidade não tem nada a ver com a aprovação das outras pessoas.

quarta-feira, 13 de abril de 2011

É como um band-aid velho que nós insistimos em deixar na nossa pele com medo da dor de arrancá-lo. Incomodando e repuxando. O band-aid tampava a ferida, mas não fazia com ela cicatrizasse, não fazia com que ela melhorasse. Você precisa escolher: a dor de arrancá-lo ou a dor de permanecer com ele.

“Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal.”

A verdade é que você nunca vai estar preparado pra dizer adeus a uma pessoa que você ama. Seja pai, mãe, irmão ou um grande amor

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Amigo é aquele que te abraça todas as vezes como se fosse a última. Onde a distância é apenas um acessório que a vida deu, mas não combinou com esse sentimento que é puro. Amigo de verdade é aquele que te faz querer ter uma máquina do tempo para congelar os momentos tão inesquecíveis que passam juntos.
Estava sendo triste, mas ela parecia acostumada. Acostumada e fria, porque depois de tantas lágrimas, ela finalmente parecia ter secado

domingo, 10 de abril de 2011

Poucas pessoas sabem, mas a palavra “amor” é derivada da palavra “morte”. Quando você diz a uma pessoa “eu te amo”, é como se estivesse dizendo “eu morreria por você”.

sábado, 9 de abril de 2011

Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo, é renovar as esperanças na vida e o mais importante, acreditar em você denovo. (Carlos Drummond de Andrade)