Se DEUS encheu tua vida de obstáculos, é porque ele acredita na tua capacidade de passar por cima de cada um.
Quem sou eu
- Rutinha
- É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobre tudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo.
quarta-feira, 20 de abril de 2011
terça-feira, 19 de abril de 2011
Sabe Deus, eu estou aqui querendo chamar Sua atenção. Papai, eu preciso que o Senhor me abrace, e me mostre que tudo isso vai passar. Preciso do Seu abraço pra mostrar que eu não preciso ter medo, porque o Senhor vai estar sempre comigo. Eu preciso de um abraço, um abraço que me mostre que o amor ainda existe nesse mundo tão cruel. Sabe Deus tem acontecido tanta coisa aqui, estamos precisando tanto de Ti.
domingo, 17 de abril de 2011
quarta-feira, 13 de abril de 2011
segunda-feira, 11 de abril de 2011
Amigo é aquele que te abraça todas as vezes como se fosse a última. Onde a distância é apenas um acessório que a vida deu, mas não combinou com esse sentimento que é puro. Amigo de verdade é aquele que te faz querer ter uma máquina do tempo para congelar os momentos tão inesquecíveis que passam juntos.
domingo, 10 de abril de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)







é que elas não mudam, mesmo que as pessoas tenham mudado.