Quem sou eu

É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobre tudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo.

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Permita a você uma nova chance,não é porque caiu que deve continuar no chão.
E que quando olho nos olhos de alguém,não procuro saber a cor que eles têm,mas a intensidade com que eles me olham e o que eles querem me dizer naquele momento.
Jesus Cristo,meu primeiro amor,o único que nunca me decepcionou.

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Sonhe com o que você quiser. Vá para onde você queira ir. Seja o que você quer ser, porque você possui apenas uma vida, e nela só temos uma chance de fazer aquilo que queremos. Tenha felicidade bastante para fazê-la doce. Dificuldades para fazê-la forte. Tristeza para fazê-la humana. E esperança suficiente para fazê-la feliz .
                                - Clarice Lispector
E quantas vezes já falaram que você não é bom o bastante?

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Deus não existe só no momento em que você precisa.
” Só existem dois dias do ano em que nada pode ser feito, o dia de ontem e o dia de amanhã.Portanto hoje é o dia certo. Sonhe, acredite e principalmente FAÇA.”

domingo, 12 de junho de 2011


Onn mt lindo *.* Letra perfeita (:
Lembre-se: Mesmo que tudo pareça estar dando errado hoje, não desista, amanhã sempre será um novo dia e sempre será melhor do que hoje.
 Não existe momento melhor do que aquele quando fechamos o olhos e imaginamos a vida do jeito que a desejamos.

sábado, 11 de junho de 2011

Não olhe para trás com raiva, nem para frente com medo, mas sim ao seu redor com fé.

Deus fala das maneiras mais inesperadas. É preciso aprender a ouvi-lo.

Hoje me perguntaram: O que é amor para você?
Eu respondi: Deus.
Porque? Porque só ELE, é capaz de me amar, quando ninguem mais ama.
Fé não é achar que Deus fará tudo o que você quiser,Fé é crer que Ele fará o que é melhor pra você.

terça-feira, 7 de junho de 2011

 Sorrir não significa necessariamente que você está feliz. Às vezes isto significa apenas que você é forte.

Meu pior erro? Me apegar demais a algo que nunca foi e nunca será meu.

Existem momentos na vida em que a gente precisa ser mais forte do que acha que pode.
Para cada pessoa que fala mal de você e que te critica,existe uma pessoa que sempre vai estar ao teu lado,e vai te mostrar o quão especial você é.

Eu sei que é difícil manter o equilíbrio porque dói, mas é necessário.

domingo, 5 de junho de 2011


Até que ponto o teu medo vai ser maior que a tua vontade? 
“Porque em questão de segundos podemos perder as pessoas mais importantes da nossa vida. E o pior de tudo é não poder fazer nada para impedir isso.”
Eu sei que não sou perfeito, mas no final do dia, quem é? -Bruno Mars




E você acha que é forte até o dia que você percebe que não aguenta mais tudo aquilo.
Não valorize quem diz que te ama, valorize quem te prova isso.