Quem sou eu

É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobre tudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo.

segunda-feira, 28 de março de 2011

Onn, Muito fofo *.*
“Uma coisa que eu aprendi na vida: Deus não te tira as coisas, Ele te livra delas.”
“Tenho medo de decepcionar as pessoas, de magoá-las, de faze-las cansarem de mim. Só queria que elas também tivessem esse medo, é tão ruim se decepcionar com alguém.”

sábado, 26 de março de 2011

“Ser livre é não ser escravo das culpas do passado nem das preocupações do amanhã. Ser livre é ter tempo para as coisas que se ama. É abraçar, se entregar, sonhar, recomeçar tudo de novo. É desenvolver a arte de pensar e proteger a emoção. Mas, acima de tudo, ser livre é ter um caso de amor com a própria existência e desvendar seus mistérios.”

Augusto Cury

terça-feira, 22 de março de 2011

 “Porque as pessoas machucam e dizem amar?”  
Michael Jackson
“O médico então lhe perguntou:
- Por que a pressa?
e ele respondeu:
- Todos os dias neste horário vou visitar minha esposa que está em um asilo.
E o médico comentou:
- Que bacana! Então vocês matam as saudades, batem papo, namoram um pouquinho!
E o velhinho diz:
- Não! Ela não me reconhece mais, por causa de sua doença.
O médico surpreso então pergunta:
- Mas por que então tanta pressa para vê-la, já que não o reconhece mais?
E com um sorriso no rosto, o velhinho responde:
- Mas eu a reconheço! Eu sei quem ela é e o que representa na minha vida a tantos anos. Por isso todos os dias eu a reconquisto, como se cada conquista fosse única e verdadeira. Este é o verdadeiro amor!”
Ela mentiu, não foi uma coisa muito boa, mas sinceramente uma história seria outra mesmo,mas DEUS preferiu confiar sempre amou SEUS Filhos, então Eva não se importou com esse amor, assim como muitos desse século também não tem se importado.
Quando a última coisa que você tiver for Deus, você vai descobrir que Ele era a única coisa que você precisava ter. (Salmos 121:1-2)

segunda-feira, 21 de março de 2011

Siga em frente. Ele é apenas um capítulo do passado. Não feche o livro, apenas vire a página.
Entenda que, se uma pessoa realmente gosta de você, ela corre atrás. Pare de se iludir com uma pessoa que não liga e não se importa com você ou com seus sentimentos. Quem ama, cuida. Quem gosta, protege e se importa. O resto, é resto.
Papai do céu , permita-me entrar em sua presença agora , mesmo pequena , falha , errante e pecadora eu preciso que me deixe te falar .Olha eu não sou merecedora de NADA do que tenho , eu peco , falho inúmeras vezes , erro , e vou contra tua palavra .Sou fraca , me sinto sempre sozinha e mesmo assim tu não me deixaste . Obrigado papai do céu , por todos os dias de vida que me deu , por meus pais e irmã , por meus familiares e amigos , obrigado por as portas que tem aberto pra minha vida , obrigado por todos os livramentos ,obrigado por todas as vezes que usou um servo teu pra falar comigo .Obrigado por a graça de ser forte e suporta mas um dia .Eu sei que TU ME AMAS , e mesmo quando sou falha eu sei que não há amor maior , não há refugio melhor que teus braços de pai , não há um consolo maior que a tua palavra . Deus meu ,Tu sondas o meu coração e sabe que aqui dentro não há mágoa alguma , só sonhos e saudades .Obrigado , muito obrigado por me amar assim sem fim , mesmo quando eu pareço firme e forte eu preciso dos teus braços envoltos em mim para que eu não caias outra vez . Eu te louvo por minha vida , te louvo e te agradeço por não desistir de mim . Obrigado papai do céu , por mas um dia , por mas uma dor sendo suportada aqui nesse velho peito . Obrigado , honra e glória seja pra ti , meu único amor , aquele que jamais passara .

domingo, 20 de março de 2011

Deus disse: De maneira alguma te deixarei, nunca jamais te abandonarei […] (Hebreus 13:5)
A felicidade aparece para aqueles que choram, para os que se machucam, para os que buscam e tentam sempre, e para aqueles que reconhecem a importância das pessoas que passam por suas vidas. -Clarice Lispector
Eu não quero que sintam minha falta. Quero que gostem de mim a ponto de nunca partirem.

quinta-feira, 17 de março de 2011

Não é o amor que machuca, mas sim o que acompanha ele. Então não generalize. O amor é só um sentimento, o que machuca não é o amor e sim as pessoas.
Eu agradeço a Deus todos os dias, por ter colocado pessoas tão especiais em minha vida.

terça-feira, 15 de março de 2011

Foi estranho olhar pra você e ver que não é mais tudo que eu sempre quis…

domingo, 13 de março de 2011

“Boa sorte hoje lá, desculpa por não poder te dar apoio moral pessoalmente antes de ir .Tu sabe que basta ser vc mesma que vc ganha o mundo ou se não ganhar o mundo, ganha o que realmente importa.” Não precisa estar junto para realmente estar perto.É,amizade também é isso. Tempo infinito num só, eterna.
Ninguém pode me julgar, porque ninguém sabe o que se passa dentro de mim. Ninguém sabe o que eu enfrento, o que eu tenho que aguentar calado. A dor de ter algo tão perto, mas ao mesmo tempo tão distante. Ninguém, ninguém.