Alguma coisa em mim,e pode-se chamar isso de “amadurecimento” ou “encaretamento” ou até mesmo “desilusão” ou “emburrecimento” simplesmente andou,entendeu?Desisti de achar que o príncipe vai achar o sapatinho que perdi nas escadarias.Não sinto mais impulsos amorosos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário