Quem sou eu

É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobre tudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo.

segunda-feira, 21 de março de 2011

Papai do céu , permita-me entrar em sua presença agora , mesmo pequena , falha , errante e pecadora eu preciso que me deixe te falar .Olha eu não sou merecedora de NADA do que tenho , eu peco , falho inúmeras vezes , erro , e vou contra tua palavra .Sou fraca , me sinto sempre sozinha e mesmo assim tu não me deixaste . Obrigado papai do céu , por todos os dias de vida que me deu , por meus pais e irmã , por meus familiares e amigos , obrigado por as portas que tem aberto pra minha vida , obrigado por todos os livramentos ,obrigado por todas as vezes que usou um servo teu pra falar comigo .Obrigado por a graça de ser forte e suporta mas um dia .Eu sei que TU ME AMAS , e mesmo quando sou falha eu sei que não há amor maior , não há refugio melhor que teus braços de pai , não há um consolo maior que a tua palavra . Deus meu ,Tu sondas o meu coração e sabe que aqui dentro não há mágoa alguma , só sonhos e saudades .Obrigado , muito obrigado por me amar assim sem fim , mesmo quando eu pareço firme e forte eu preciso dos teus braços envoltos em mim para que eu não caias outra vez . Eu te louvo por minha vida , te louvo e te agradeço por não desistir de mim . Obrigado papai do céu , por mas um dia , por mas uma dor sendo suportada aqui nesse velho peito . Obrigado , honra e glória seja pra ti , meu único amor , aquele que jamais passara .

Nenhum comentário:

Postar um comentário