Quem sou eu

É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobre tudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo.

terça-feira, 19 de abril de 2011

Sabe Deus, eu estou aqui querendo chamar Sua atenção. Papai, eu preciso que o Senhor me abrace, e me mostre que tudo isso vai passar. Preciso do Seu abraço pra mostrar que eu não preciso ter medo, porque o Senhor vai estar sempre comigo. Eu preciso de um abraço, um abraço que me mostre que o amor ainda existe nesse mundo tão cruel. Sabe Deus tem acontecido tanta coisa aqui, estamos precisando tanto de Ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário