Sabe Deus, eu estou aqui querendo chamar Sua atenção. Papai, eu preciso que o Senhor me abrace, e me mostre que tudo isso vai passar. Preciso do Seu abraço pra mostrar que eu não preciso ter medo, porque o Senhor vai estar sempre comigo. Eu preciso de um abraço, um abraço que me mostre que o amor ainda existe nesse mundo tão cruel. Sabe Deus tem acontecido tanta coisa aqui, estamos precisando tanto de Ti.
Nenhum comentário:
Postar um comentário